quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Adoro o meu novo creme BB! :)

Finalmente o “NOSSO” Creme BB!
Como eu estava ansiosa para o experimentar… :)

Mesmo as mais distraídas se devem ter apercebido, com toda a certeza, da nova tendência na cosmética: os cremes BB – bálsamos de beleza! Inicialmente muito famosos na Ásia, onde a tez perfeita é altamente valorizada, rapidamente se espalharam pelo Ocidente, sendo que nos últimos anos inúmeras marcas apresentaram os seus cremes BB.

A ORIFLAME, sempre atenta às novas tendências e às nossas necessidades, desenvolveu os Cremes BB Skin Dream, que nos oferecem a perfeição num só produto.
Basicamente, é como ter 5 produtos de beleza em apenas um:
  • Hidratação durante todo o dia*
  • SPF 30*
  • Disfarçam as imperfeições
  • Oferecem um brilho instantâneo
  • Não contêm óleo

* Testado clinicamente

Sugestão de utilização:
- pele normal/ mista: basta usar este creme, substituindo o nosso creme de dia habitual e a base.
- pele seca: antes de colocar o creme BB Skin Dream da Oriflame, poderá utilizar o seu creme de dia habitual.

Apesar de eu ter pele mista, como também tenho alguns problemas de pigmentação (algumas manchas mais escuras no contorno dos lábios e olhos), continuo a utilizar a Loção de Dia com SPF 45 Active Defence Bioclinic daOriflame e, logo de seguida, aplico o BB Skin Dream, cor Medium!



Estou SATISFEITÍSSIMA com os resultados!
Como tem cor, dá um tom saudável e alguma luminosidade à minha pele, disfarçando as minhas imperfeições!


Este feliz encontro entre os cuidados de rosto e a maquilhagem, fez com que tivesse um novo creme preferido, principalmente para o Verão! ADORO! :)

2 comentários:

  1. E há com uma cor que dê para mim? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há sim! :)
      http://pt.oriflame.com/products/product-detail.jhtml?prodCode=26524

      Recomendo o tom Fair! :)

      Kiss

      Eliminar