domingo, 3 de março de 2013

E assim começa... :)

E assim começa mais uma aventura, criar o meu blogue! :)

- Pois! - dirão os mais atentos - ter um blogue já não é propriamente uma aventura e muito menos uma inovação! 
- Têm  toda a razão! - Respondo-lhes eu! - Mas o que é que querem, aqui a menina é muito despachada para umas coisas, mas muito "atadinha" para outras! Que atire a primeira "pedra" quem nunca protelou uma ação! :)

Como nunca é tarde para começar, cá estou eu com a minha primeira publicação (para aqueles mesmo muito, mas mesmo muito atentos, com toda a certeza já repararam que o meu blogue já tinha sido "criado" em dezembro de 2010. Primeira publicação em março de 2013... Não está mau! A este ritmo, quando chegar aos 80 anos, deve ter conseguido publicar, assim na loucura, umas 16 vezes!!)

Pois bem! Aqui faço a minha "promessa" de que desta vez é que vai ser, e ao jeito dos "Deolinda":
Agora sim, eu dou a volta a isto!
Agora sim, há pernas para andar!
Agora sim, eu sinto o optimismo!
Vamos em frente, ninguém me vai parar!

Sem comentários:

Enviar um comentário